sábado, 22 de novembro de 2008

Minha fantasia é você!

O texto de uma amiga blogueira e futura poetisa lorena pereira do blog L !

Vamos lá !!

Eu sei que você pode

Sei que consegue fazer mais que isso!

Anjo da escuridão

Senhora penumbra

Mulher e maldade

Encarna-me!

Olhos fascinantes de tristeza e ódio

Boca expressiva de obscenidades

Com tua lâmina úmida e avermelhada

Apodere-se do meu ser!

Prazer carnal em forma de mulher

Guie tua preza até seu interior mais profundo

Deixe o sangue ferver em nossos corpos!

Deixe a luz da escuridão

E as vozes do silêncio

Guiar nossos corpos nus ao prazer

Estou ardendo em tentação

Estou ardendo em tentação!

Você arde em minhas veias

Minha pureza foi envenenada

Minha pureza foi violada

Você é meu veneno e meu remédio!

Minha fantasia é você!!!

My fantasy is you!!!

[ Por Lorena Pereira ]

Um comentário:

Unknown disse...

fraquinho mas com potencia. um abraço!!!

TRANSLATION