domingo, 9 de novembro de 2008

piada do dia(1)o médico e o bêbado

Certa vez, um médico muito conhecido na região, levava na carroceria de sua pick-up algumas pessoas de carona quando perdeu o controle do veículo e capotou. Passada a poeira do acidente, o médico (que nada sofreu) verifica que apenas uma pessoa estava consciente e que era um louco. Então o médico se aproximou das outras pessoas e começou a examiná-las a procura de sobreviventes. Constatando a morte de todos, ele vira para o louco e exclama: - Ai meu Deus! Eu que nasci para salvar vidas, tirei várias agora! O que vou fazer? Isso vai acabar com minha reputação de bom médico nessa região! - Calma doutor! Aqui atrás desse morro tem uma lagoa. Nós jogamos os corpos lá e ninguém nunca vai descobrir! - interveio o louco. - Puxa, boa idéia! Você é louco mas não é burro. Levando os corpos para a margem da lagoa, os dois se preparavam para jogá-los. - Você pega pelos braços e eu pelas pernas, nós contamos até três e jogamos, certo? - retrucou o médico. - certo. E lá foi corpo por corpo quando estavam no último, os olhos se abriram e ele murmurou: - Por favor, não me joguem, eu ainda estou vivo! E rapidamente o louco respondeu: - Que conversa rapaz, você tá é morto! Quer saber mais que o médico?

Nenhum comentário:

TRANSLATION