sexta-feira, 31 de outubro de 2008

como pedir uma pizza em 2030

Acabei de ler um texto de como se pediria uma pizza no ano de 2030. Vale a pena ler... Atendente - Pizzaria Hot, Boa Noite! Cliente - Boa Noite. Eu quero encomendar pizzas... Atendente - Pode me dizer primeiro seu NDIN, senhor? Cliente - Ah, é claro. Meu Número De Identificação Nacional é 6102-1993-8456- 54632107. Atendente - Obrigada, Sr. Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566. Cliente - Como você sabe de tudo isso? Atendente - Estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central. Cliente - Ah, sim! Bom, quero encomendar duas pizzas, Uma de quatro-queijos e outra de calabresa. Atendente - Não seria uma boa idéia... Cliente - Por quê? Atendente - Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde. Cliente - É... Você tem razão. O que você me sugere, então? Atendente - Recomendo nossa Pizza SuperLight com Tofu e rabanete. Você vai adorar! Cliente - Como sabe que eu vou adorar? Atendente - Você visitou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão... Cliente - Ok! Me envie duas pizzas tamanho família! Atendente - É a escolha certa para sua esposa e seus quatro filhos, concerteza. Cliente - Quanto vai ser? Atendente - Vão ser R$49,90. Cliente - Quer o número do meu cartão de crédito? Atendente - Lamento, mas terá que pagar em dinheiro. Consta na sua ficha que o limite de seu cartão de crédito já foi ultrapassado. Cliente - Tudo bem, eu posso ir ao banco sacar dinheiro antes da pizza chegar. Atendente - Dúvido que consiga! O senhor está com o saldo negativo no banco. Cliente - Meta-se com sua vida! Entregue as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Em quantos minutos entregam? Atendente - Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 50 minutos. Se o senhor estiver com pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar 2 pizzas na moto não é aconselhável, além de perigoso. Cliente - Mas como isso, e como sabe se vou de moto? Atendente - Peço desculpas, mas reparei aqui que o senhor não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la... Cliente - $*#¨*($¨&%)*¨%(*¨%#(%*@@!!!!!!!!!!!! ! Atendente - Gostaria de pedir ao senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional. Cliente - ... Atendente - Mais alguma coisa? Cliente - Não, é só isso... Ou melhor, não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção. Atendente - Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas... Cliente - GAAAAAAAAAH!!!!!! VOU ME ATIRAR DA JANELA!!!! Atendente - E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!

Nenhum comentário:

TRANSLATION