segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Será que finalmente o Roger desencantou?

Acho que já entendi qual é a do Roger. O negócio dele é teimar comigo, só pode! Se eu relcamao e falo mal do futebol dele, ele faz alguma coisa no jogo seguinte. Se eu elogio, é o contrário, ele não faz absolutamente nada. Aliás, faz sim, faz raiva aos torcedores e atrapalha o time!

Bom, mas o que importa mesmo são os dois gols marcados hoje. Típico jogo de matador. Ficava por ali, meio morto, perturbando e ocupando os zagueiros adversários, abrindo espaços para os companheiros e, para nossa alegria, mandando para o fundo das redes em duas, das três chances que teve.

Espero que Roger tenha finalmente desencantado. E se isto de fato aconteceu, foi num momento excelente da competição! Só não vou parabenizá-lo, pois se fizer isto, só pra me contrariar, ele será uma nulidade na próxima partida.

Charge: O Leão gosta de carne de porco

charge_estatisticas.jpg

Vem cá porquinho, se chateia não… São apenas números!

Charge: Leão chutou o Saci pra bem longe

charge_sport1x0inter.jpg

Eu avisei que na briga direta pela nona colocação ia dar Leão! Pior pro Internacional/RS, que acabou despencando para a 11ª posição. Bom, problema deles né? Vamos tratar de correr em busca de subir mais alguns degraus.

E Roger voltou ao normal…

Está vendo só, bastou elogiar, que o negócio desandou! Reconheci o esforço de Roger e o bom desempenho diante do Fluminense/RJ, mas ontem, diante do Internacional/RS, tudo voltou ao normal e mais uma vez seu futebol foi pífio.

Todos já sabem que com relação a Roger eu joguei a toalha faz tempo, mas como torcedor é um bicho pra lá de esquisito, continuo me iludindo, achando que talvez no próximo jogo ele desencante.

Charge: Briga pra subir na classificação

charge_sportxinter.jpg

Briga direta pelo 9º lugar na classificação do Brasileirão, é o típico ‘jogo de seis pontos’. E vai dar Leão!

Eu avisei que na briga direta pela nona colocação ia dar Leão! Pior pro Internacional/RS, que acabou despencando para a 11ª posição. Bom, problema deles né? Vamos tratar de correr em busca de subir mais alguns degraus.

Portas abertas para Leandro Machado

O presidente do Sport, Milton Bivar, se pronunciou sobre as declarações do atacante Leandro Machado, que se arrependeu da aposentadoria e quer voltar a jogar futebol, de preferência, no clube da Ilha do Retiro.

“Leandro é um jogador de muita qualidade e uma pessoa de excelente caráter. Por isso, as portas do clube estão abertas para o seu retorno. Depende apenas dele”, afirmou Milton Bivar.

Taí Leandro, agora é contigo!

Nenhum comentário:

TRANSLATION